sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vivência com a Flor

No dia 18, o Templo Luz do Oriente (SCS) realizou a atividade especial Vivência com a Flor, ministrada por Neiva Silocchi Bovolon. Nesta ocasião, as participantes puderam compreender o papel da flor na harmonização do lar, além de noções básicas da ikebana, arte japonesa de arranjos florais.

Conheça, em imagens, os principais momentos desta atividade.

domingo, 19 de setembro de 2010

O Johrei

Palavra que define a purificação do espírito por meio da irradiação da luz divina pela palma da mão de quem o ministra; assim nos ensinou o mestre Meishu Sama.

Esta prática constante faz com que a pessoa, ao entrar em contato com a Luz de Deus, possa eliminar impurezas do espírito (pecados e máculas) que são acumuladas ao longo de sua existência, adquiridas de forma consciente ou inconsciente. Nossa dedicação à prática do Johrei contribui e fortalece o bem neste mundo. Desta forma, é uma imensa alegria que cada vez mais pessoas entrem em contato com o Johrei, aliviando qualquer espécie de sofrimento que possam enfrentar.

Para esta conquista, é necessário também esforço da própria pessoa para que persista até alcançar a melhora, pois muitas vezes desconhecemos qual é a quantidade de impurezas que acumulamos. Torna-se fundamental, então, a ministração do Johrei repetidas vezes.

Mas a técnica essencial do Johrei é a dedicação e o amor dos praticantes. O desprendimento durante os minutos em que estiver envolto pela energia, se concentrando na luz, é de extrema importância.
A natureza do Johrei é a manifestação do grande amor do “Criador” aos seres humanos. É o método capaz e transportar as pessoas para um estado de felicidade.

Gostaríamos de apresentar o grupo de membros ministrantes de Johrei do nosso Núcleo em São Caetano do Sul, sempre disposto a receber as pessoas e transmitir a força e a luz divina.



Um grande abraço

Ministro José Carlos Alves
Templo Luz do Oriente
Núcleo de SCS, SP

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Atividade especial

Convite

No dia 18 de setembro, sábado, a partir das 10h30, realizaremos a atividade especial Vivência com a Flor.

Venha compreender a importância da flor na harmonização do lar e vivencie esta arte na preparação de um miniarranjo.

Professora: Neiva Silocchi Bovolon

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro.
Taxa de participação: R$ 10
15 vagas

Informações: 4227-2638