domingo, 19 de setembro de 2010

O Johrei

Palavra que define a purificação do espírito por meio da irradiação da luz divina pela palma da mão de quem o ministra; assim nos ensinou o mestre Meishu Sama.

Esta prática constante faz com que a pessoa, ao entrar em contato com a Luz de Deus, possa eliminar impurezas do espírito (pecados e máculas) que são acumuladas ao longo de sua existência, adquiridas de forma consciente ou inconsciente. Nossa dedicação à prática do Johrei contribui e fortalece o bem neste mundo. Desta forma, é uma imensa alegria que cada vez mais pessoas entrem em contato com o Johrei, aliviando qualquer espécie de sofrimento que possam enfrentar.

Para esta conquista, é necessário também esforço da própria pessoa para que persista até alcançar a melhora, pois muitas vezes desconhecemos qual é a quantidade de impurezas que acumulamos. Torna-se fundamental, então, a ministração do Johrei repetidas vezes.

Mas a técnica essencial do Johrei é a dedicação e o amor dos praticantes. O desprendimento durante os minutos em que estiver envolto pela energia, se concentrando na luz, é de extrema importância.
A natureza do Johrei é a manifestação do grande amor do “Criador” aos seres humanos. É o método capaz e transportar as pessoas para um estado de felicidade.

Gostaríamos de apresentar o grupo de membros ministrantes de Johrei do nosso Núcleo em São Caetano do Sul, sempre disposto a receber as pessoas e transmitir a força e a luz divina.



Um grande abraço

Ministro José Carlos Alves
Templo Luz do Oriente
Núcleo de SCS, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário