quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ensinamento de Meishu Sama

Crédito da foto: Alfred Borchard
“... Como é notório, a maioria das pessoas vive constantemente empenhada em ganhar dinheiro, pensando em uma maneira de agir para que tudo na sua vida corra bem, de acordo com os próprios desejos. Tal atitude corresponde apenas à valorização de interesses pessoais, sem uma direção voltada a ideais mais elevados. Na verdade, quem age assim, cultiva somente essa forma de pensar e ainda está espiritualmente posicionado num plano bem inferior...”
Meishu Sama

Comentário


É triste, mas é uma verdade. Muitos ao perderem tudo que conquistaram com anos de trabalho, assustados, correm para perto de Deus implorando que recuperem o quanto antes o prejuízo ou que Deus dê uma solução.
Então, dependerá se a pessoa tem guardado com Ele algum mérito espiritual. Se pensou em construir algo com Ele. Será o momento de colher aquilo que plantou e isso só Ele sabe. E, assim, que colhermos, continuar plantando para as colheitas futuras.
Triste será, agora, se não teve “tempo” de semear absolutamente nada neste sentido. Infelizmente, não terá nada para colher e realmente será uma situação desesperadora. Sempre é tempo de um começo junto a Deus.

Um grande abraço
Ministro José Carlos Alves
Templo Luz do Oriente
Núcleo de SCS, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário